quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Criptomoedas - Ethereum




Carteiras
Molothrus bonariensis (dez/17)

E o ethereum ? Mais do que moeda parece ser ainda um serviço ...
Não gera por si só mais valor e portanto maior potencial?

[...]
3- o Ethereum, muito mais que uma moeda, é um sistema operacional descentralizado, devendo ser a base de desenvolvimento dos contratos inteligentes que devem invadir o mercado nos próximos anos.
[,,,]

O sistema dela de emissão infinita e de contratos inteligentes não é o mais adequado para negociações, de fato, o Ethereum não foi criado para ser utilizado como moeda, mas como Blockchain de contratos inteligentes.
Optei por ficar fora de Ethereum por causa dessas características.

É isso mesmo, mas há controvérsias sobre Ethereum seria "legítima"...

Jonas, boa tarde. Quando acompanhava o fórum com mais frequência lembro de ter visto que vc investia em Bitcoin, mas não tenho certeza se era vc.Vc ainda estuda o assunto? Gostaria de compartilhar as suas impressões atuais? Acompanha o desenvolvimento do Ethereum? Acredito que os blockchain vieram pra mexer com tudo. Inclusive tem uma startup brasileira de energia solar compartilhada (é uma opção de investimento) trabalhando nessa plataforma. Chama-se Cosol, já ouviu falar? Já vi até crowndfunding de incorporação imobiliaria com base em bitcoin por aqui, ou seja, a coisa tá tomando contornos de vida real mesmo. Desde já agradeço se quiser falar do assunto.
[Valid RSS]