quinta-feira, 13 de julho de 2017

Corretoras - Itau

340063  - roger35 -  13 Jul 2017, 16:42
Prof Paulo, geralmente liga no telefone da corretora (40043131) e da a ordem ao operador (por voz)..... por e-mail acho que não da..

340061  - paulo_prof  -  13 Jul 2017, 16:05
Caros colegas que operam via Itaú
Como é que vcs fazem quando não conseguem fazer uma operação diretamente pelo HB do Itau?
Entram em contato com a mesa da corretora por telefone, ou há algum email que possa ser utilizado?
É a carteira da esposa que está custodiada no Itaú. Sempre que um contato tenha sido necessário, no passado, usei o telefone. Confesso, entretanto, que não gosto! Além de ser necessário a minha esposa estar presente de viva voz, com os caras invariavelmente fazendo um longo discurso sobre se ela está ciente dos riscos que está correndo, etc. etc., não tenho controle sobre o registro do que é tratado. O contato por email seria muito mais conveniente. Ocorre que não encontro um endereço de mail que possa ser utilizado. Alguém?

332645 - Jonas_Schwingel - 18 Jan 2017, 17:45
wson33
Sabem se a Socopa deixa comprar sem ser "investidor qualificado"?

Quando efetuei as operações na carteira de minha esposa em junho e setembro, pelo Itau, não tive problemas.

Nenhuma das corretoras com as quais atuo (BB, Bradesco e Itau) enviam correspondência ou email avisando. Entre os 3 acima, o melhor é o Itaú, pois as subscrições são mostradas e podem ser efetivadas via HB. No Bradesco tenho que enviar email e no BB tenho que ir na agência assinar o papel ... um absurdo!

307302 - PLinvestimentos  -  17 Set 2015, 17:21
Se sua corretora atual é itaucorretora da pra fazer toda transferência pela internet, demora uns 5 dias no máximo.
E não precisa ir no cartório.

215148 - adriano_dl  -  14 Out 2013, 13:53
Bac, eu tinha conta na Itaú corretora e tb eram bem cara a corretagem R$ 10,00 mais 0,3%.
[...]
[Valid RSS]