quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ações - Controle do Portfólio de Ações - ICAP




343710 - jbegood - 09 Nov 2017, 12:57
[...]
Uso através da ICAP, cometeram um erro nas minhas contas 3 meses atrás e até agora nao corrigiram.
Até então, tinha sido a melhor opção que encontrei.
Também uso da Icap, mas é cheia de erros e o atendimento bem ruim.
Gostaria de saber como é o da Socopa e o da Modal, pois sem programa de apuração de ir não dá. 

Alguém contratou o programa de cálculo de IR que a Socopa disponibiliza? Funciona direitinho? Tenho o da ICAP, mas vira e mexe falha. 

328774 - bommauricio - 24/Out/2016 12:59
Alguem mais que opera pela ICAP não consegue visualizar nenhuma cotação ou book de ofertas pelo HB? Obrigado.

Somos 2.....nem no telefone consigo contato.....abcs

Cara, eu ligue e enviei email para a mesa e o setor de atendimento metendo a boca. Direto ocorre isto. É um desrespeito ao cliente. Eles tem que aumentar a capacidade do provedor deles. Liguem e enviem email para o setor de atendimento registrando reclamação também, quem sabe assim eles tomam uma providência. abs

No Mozzila não tá funcionando mesmo.
No IE tudo OK! 

322057 - bommauricio - 23 Mai 2016, 14:27
Alguém do forum contratou o programa de cálculo de IR da Socopa? Ele é bom/completo? Atualmente uso o da ICAP, que é o da TEMA(IR Fácil), que considero uma mão na roda. Agradeço opiniões dos colegas que usam a Socopa.
Usei ano passado todo e me facilitou muito a vida na declaração deste ano. Recomendo. 

142246 - rnelias
Hoje terminei a migração de minha custódia da ICap para a Mirae. 

Primeiras impressões do HB:

Um pouco mais confuso (talvez pela quantidade de informações disponíveis) mas é bem mais rápido que o da ICap para atualizar as informações e responder aos cliques (algo que me deixava p... da vida com o da ICap).

Outra coisa boa é que não preciso mais ficar atualizando minha sessão do HB a cada 10 min...
 Quanto lhe cobram de corretagem? 2.90 com 6.90 de custódia.

17034 - padrinho - 13/Out/2009 16:25
Estou na ICAP há 2 meses e muito bem satisfeito até o momento. Ainda não fiquei na mão....A parte gráfica é bem interessante, rápida e com bons e diversos recursos. Dedo duro e histórico do book minuto a minuto. Tem como acompanhar os aluguéis, alguns múltiplos da AF e tem um monitor de volume que costuma ser útil para alguns papéis. A ordem é só 5 pilas (executada parcial ou total). Tem conta margem e fazem financiamento online ("que bonzinhos que são"). Opero também pelo Abn (agora Superbroker) e não tenho queixas da parte operacional, o problema é o custo (tabelinha Bovespa)...para quem opera volume financeiro elevado acaba deixando "um rio" de dinheiro pro banco. Tinha grande posição por lá mas fui aumentando minha participação na ICAP (90% da grana atualmnete)por achar que estava muito mais fácil eles ganharem dinheiro do que eu. Na ICAP fico mais tranquilo para trocar posições (principalmente de valores bem altos)quando o preço de uma ação atingiu meu target.
[Valid RSS]