quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ações - Aluguel de Ações - Consulta de Taxa de Aluguel

Índice

Ações
Aluguel de Ações


346028 - frango0 - 11 Jan 2018, 15:36
Pessoal que site usam para ver as taxas de aluguel de acao? Estou pensando como uma alternativa para longo prazo Obrigado

346030  - Feitumeng   -  11 Jan 2018, 16:07

Boa tarde, pode checar taxas específicas no próprio site da bovespa
Primeiro > http://www.bmfbovespa.com.br/pt_br/servicos/emprestimo-de-ativos/emprestimos-registrados.htm

Ai escolhe a primeira letra do nome da empresa a qual quer consultar

Por exemplo E de EZTC3 te leva a esta página > http://bvmf.bmfbovespa.com.br/BancoTitulosBTC/EmprestimoRegistrado.aspx?idioma=pt-br&consulta=E

Ai você daria um scroll down até achar a empresa buscada.

Por exemplo, EZTEC te leva a esta página > http://bvmf.bmfbovespa.com.br/BancoTitulosBTC/EmprestimoRegistrado.aspx?idioma=pt-br&empresa=EZTEC

Ai, finalmente você terá as taxas Mínima, Média e Máxima de 1 dia útil e a média de 3 &;15 dias úteis

HansDorf
Prezados,

Como sou investidor de longo prazo resolvi partir para o aluguel das minhas ações. Todavia, como será a primeira vez que realizo tal operação, fiquei com uma dúvida quanto à taxa cobrada pela minha corretora, no caso o HSBC. Liguei para a mesa e me foi informado que a taxa de corretagem corresponde a 20% do valor recebido em cada operação. Assim, por exemplo, se eu receber R$ 1000,00 pelo empréstimo, R$ 200,00 serão da corretora. Achei o valor meio pesado, saberiam me informar se esta realmente é a taxa usualmente cobrada no mercado?

uqaz
É isso mesmo...só que ainda tem que descontar o imposto de renda...

E desculpe a ignorância, mas a operação entra no limite mensal de isenção de R$ 20.000,00, ou não tem nada a ver? 
[Valid RSS]