terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ações - Investimento em Ações no Curto Prazo




158 - piubella - 13/Out/2008 23:02
"Small, comprei seu livro no sábado,e não consigo parar de ler,a linguagem é simples e consequentemente facil de entender."

"Small como muitos investidores tive um grande prejuizo na crise atual,minha carteira caiu de 34 k,para 11 k. Meu compromisso mas proximo é em agosto de 2009 a parcela final de um imovel no valor de 40k,sera que é possivel eu recuperar meu capital até esta data,e quais empresas voce compraria para esse objetivo?"

Obs:Estou vendido.

159 - small caps - 14/Out/2008
"piubella, obrigado!"

"Considero muito arriscado investir no mercado de ações com um horizonte de tempo definido tão próximo. No curto prazo, nem sempre o mercado utiliza a razão. Se fosse começar, escolheria uma empresa do setor elétrico, mais segura, como a COCE5. Mas ela não deve resultar no melhor ganho de capital, pois caiu muito menos que as demais. Seu atrativo está nos dividendos que têm pago. Talvez o ideal seja uma do setor bancário, como PINE4 e de outros segmentos, para diluir o risco, conforme ativos da carteira ""small caps""."

Mas aguardaria o balanço para efetuar eventuais trocas. 
[Valid RSS]