sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ações - Sistemas



Alguem aqui conhece algum trading system free ou open source?
Estava interesado em conhecer mais sobre esses sistemas...

7083 - Capa_Preta - 12/Jun/2009 01:39 
O que quer dizer com um "Trading System" OCTACM? Que eu saiba nao se tem que pagar por eles. Um TS eh um "modelo"/algoritimo que se usa para guiar/executar seus trades... pode-se aplica-lo usando um software (como Metaquotes por exemplo) ou na munheca.

Voce quer um TS gratis? Eu te "dou".

1 - Compre quando a MM9 cruzar a MM15 de baixo pra cima
2 - Venda quando a MM9 cruzar a MM15 de cima pra baixo
3 - Se comprar, seguindo o passo 1, e o trade nao fluir, venda nos 3% de prejuiso.
4 - Se quiser operar VENDA inverta os passos 1, 2 e 3.

Viu? Simples assim.

Como eh gratis, e eu nao entrego o ouro de graca nem amarrado, eu nao garanto nada. 

7095 - octacm- 12/Jun/2009 11:26
Estava querendo conhecer algum software, nunca fui atras...

O que eu uso é uma planilha de excel que puxa os dados do site fundamentus e eu uso umas formulas para ponderar os indicadores e ver se está bom para comprar ou nao...

Mas isto é apenas um guia, eu dou uma filtrada porque as vezes aparecem coisas com liquidez muito baixa ou com fundamentos ruins...


Acho que pode-se dizer que é um trade system fundamentalista hehehe...

7096 - tota57 - 12/Jun/2009 11:44 
octam,
Experimenta o SHB3, da para usar gratuitamente por 15 dias. É o que assino.

http://www.majershb.com.br/

7139 - Capa_Preta - 12/Jun/2009 20:52 
So mais uma coisa.
Nao adianta tentar achar o Santo Graal das formulas/TSs. Ele nao existe. Todo sistema eh falho.
A melhor solucao eh o manejo de risco (ou money management). So ele te aproxima da tao sonhada esperanca matematica positiva. 
[Valid RSS]