segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ações - Controle do Portfólio de Ações - Planilha do Capa

Índice

Ações
Controle do Portfólio de Ações


159658 - ghfranco -  07 Dez 2012, 11:30
Zotti,
O Capa preta tinha feito uma, e disponibilizado pro fórum. Cheguei a baixar e vi que era muito boa, melhor que a minha até, mas como tava acostumado com a minha, que tava até personalizada, permaneci na mesma. A de gastos eu peguei um modelo da Corretora XP, e fui fazendo algumas alterações a meu gosto também. Se quiser, posso enviar a minha de investimentos ou de despesa por email. Se não me engano essa do CarteiraInveste era muito boa, acho que o blog do HCinvestimentos tinha disponibilizado uma também.

Abaixo, colo o post do Capa, que contem link e explicações (não testei se o link ainda funciona):

Capa_Preta 31/05/2011 23:59
Valeu Bira.

Camarada Marxanms, eu juro que gostaria de ajudar mas acho que não conseguirei. Faz uns 2 anos montei uma mega planilha e hoje utilizo-a basicamente como foi programada. O problema é que não é "intuitiva" e o link do vídeo que gravei explicando como utilizá-la saiu do ar...

Anyway, se quiser baixar, nem que seja como referência, cá está.

https://rapidshare.com/files/3159508623/CAPA_-_CONTROLE_DE_ACOES.zip

Se quiser outra referência tem essa aqui:

Mandaram no email/lista do Small. Me parece muito bom.

Prezados,

Para não ficar poluindo o forum, esta é a última atualização do software CarteiraInveste que posto aqui no grupo do Small.
As atualizações futuras serão anunciadas somente no blog:

http://carteirainveste.blogspot.com/

O software CarteiraInveste é uma aplicação web para controle da carteira pessoal de investimento, voltado principalmente ao mercado à vista de ações. Fornece automaticamente a performance dos investimentos e auxilia no cálculo do imposto de renda. É distribuído gratuitamente, sem restrições de uso.

A versão 0.10 do CarteiraInveste está disponível:
Download CarteiraInveste 0.10

Atualizações:
- IR: possibilidade de inclusão de saldo inicial para prejuízo acumulado.
- Rentabilidade: cálculo da rentabilidade geral da carteira, em taxa composta.

Não testei a fundo mas o pocuo que vi me pareceu muito bem programado.

Citação: Rafiusk_ro
Caros,
Outro dia li um post aqui sobre o programa "carteira investe", disponível para download no blog http://carteirainveste.blogspot.com.br/. Porém não consegui rodar esse programa...Acho que o problema está numa pecinha que fica entre a minha cadeira e a tela do meu PC...Enfim, se alguém puder ajudar....
Rafiusk, bom dia. Ele roda em um browser (navegador da internet). Baixe o arquivo, descompacte e abra o arquivo htlm que tem dentro da primeira pasta.
[Valid RSS]