quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Corretoras - Ativa



Amigos, como vocês ficam sabendo das subscrições? A corretora avisa de algum jeito, ou só disponibiliza o aviso no site?

Antigamente, mandavam cartinha e e-mail, mas ultimamente não recebo nada e tenho medo de perder subscrições futuras.

P.s.: foi um parto subscrever na Ativa. Primeiro não subscreveram todos os meus direitos, depois uma parte deles ainda voltou pra custódia. Se não tivesse ligado 4 vezes, tinha me dado mal.

263984 - fabiop10 - 10/Jun/2014 14:50
Pessoal que tem conta na corretora Ativa.

Na contramão do mercado, eles aumentarão os custos para operar com eles.
Só isentarão a custodia a partir de R$350/mês, cobrarão R$4,50 por pedido de retirada e R$40 pelo uso da calculadora de IR (antes era de graça).
Coisa de animal a Ativa aumentar preços nessas épocas de vacas magras, ainda mais com um comunicado confuso. Típico tiro no pé.

Gosto da Mycap (preço baixo, dez reais de custódia e cinco por operação) e da Rico (o preço de 10 reais por operação é compensado por ter aluguel de ações direto do HB).

E vou fechar minha conta da Mirae. O que me atraiu, além do preço baixo, foi possibilitarem aluguel de ações direto pelo HB, mas não consigo acessar do trabalho, só em casa, e msm lá não abre fora do pregão, e pelo celular tb não funciona direito, só serve para conferir cotações (tinham dito por aqui que o app era bom). Porra nenhuma que "vc recebe pelo que vc paga", eu tô pagando e não tô recebendo.

Pessoal parece bastante satisfeito com a Socopa, mas não tem aluguel de ações e, sem ter propriedade nenhuma pra falar isso, acho que não cobrar pelas ordens de FII não deve ser sustentável.

Acho que nenhuma corretora me atende 100%. 
[Valid RSS]