quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Corretoras - Easynvest


A Easynvest tem muito menos produtos de renda fixa que a XP (que considero a melhor indiscutivelmente. Porém, quando na XP oferecem LCI de 12%, na Eastnvest oferecem 12,4%. No meio do ano passado um colega meu pegou papéis muito similares que eu tinha na XP com taxas ligeiramente maiores. Se vc for um "decimalmaniac" sugiro pegar a Easynvest.

Eu tenho mais conta em corretora q dinheiro pra operar...kkkkkkkkkk BB, caixa, easynvest, socopa, conta digital no Sofisa direto e vou abrir conta na agora pra ajudar um aluno, meu orientado, que está começando a trabalhar com um agente autônomo de investimentos.
[...]
Easynvest = só opero renda fixa e tesouro. Quando tiver uma grana maior, e mais tempo, vou operar ações por lá, pois tem aluguel e tb permite opções. A plataforma de renda fixa eh boa, com várias opções de bancos e financeiras, taxa de custódia p Td eh zero. Custódia alta = 30 reais, se fizer 3 operações pagando 10 reais fixos de corretagem, zera.
[...]

Eu operava pela Easynvest.

Gostei muito da corretora pois eles sempre me atenderam muito bem. Nunca tive problemas de ninguem ficar querendo me empurrar corretagens, etc ...
Sempre me ligavam quando tinha subscricoes a serem realizadas, etc ...

Entretanto, a partir de certo momento, comecei a ter dificuldades para acessar o HB deles, tanto durante o pregao, quanto fora do horario do pregao.

Terminei trocando de corretora.

Jah pensei em retornar para ela pois nas outras sempre tenho enchecao de saco.

Nao posso opinar nada sobre o mobile pois nunca usei.
[Valid RSS]