sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Corretoras - Agora - Bradesco

328392 - grizzo - 14/Out/2016 17:58
Pra variar o meu HB do Bradesco esta com problema, não consigo executar venda ou compra, alguém mais está com o mesmo problema desta corretora?
Tem um chat no HB e você pode falar com eles por escrito, a fila é grande, fiz isso pela manhã, o problema é deles não há nada de errado nos NB dos clientes.

Aliás, o Bradesco já foi muito melhor, tem dia que aparece "sistema indisponível", hoje não aparecia porra alguma, custava eles colocarem um aviso naquela tarja de cima.

Estão perdendo a mão, não tem comando, um bando de teleguiados. 

Tentei o chat, tinham "apenas" 30 na minha frente, desisti!
Agora normalizou...

Nenhuma das corretoras com as quais atuo (BB, Bradesco e Itau) enviam correspondência ou email avisando. Entre os 3 acima, o melhor é o Itaú, pois as subscrições são mostradas e podem ser efetivadas via HB. No Bradesco tenho que enviar email e no BB tenho que ir na agência assinar o papel ... um absurdo!

196579  - g trader  -  12 Jul 2013, 19:02
Bradesco CMA tem o mesmo problema.

Assim que aumenta a movimentação na bolsa (por exemplo em horários que saem os resultados das reuniões no fed) fica mais difícil passar ordens de compra.

Infelizmente só uso esse, então não posso opinar sobre os demais...

small caps
Para quem opera pelo Bradesco, boa notícia:
Ordens para o mercado "SOMA", os famosos papéis de final "B", estão liberados pelo home broker e a colocação da ordem é instantânea...

paulo_prof
As taxas de corretagem são aquelas super salgadas ...
Custo de operar pelo Bradesco e Itaú é MUITO alto (proibitivo). Pulei fora faz tempo. Home broker do BB é bem mais barato e me parece que já corrigiu algumas deficiências do passado.

6565 - Nat88 - 03/Jun/2009 18:19
Compartilhando informações sobre corretoras: Bradesco 0,3% por ordem (pelo homebroker), valores altos tem taxas menores.
ICAP ______________________
[Valid RSS]