sexta-feira, 19 de abril de 2013

Livros - Sugestões de Livros sobre FII

SRS, eu já perguntei e acho q alguém respondeu...
Eu queria investir em fundos imobiliários... Alguém indicou um livro aqui.. acho que do professor ou do small... Qual era?
Pra eu começar a pesquisar... Tem alguns no radar de vcs?


181363 - Luiz_84 - 19 Abr 2013, 21:37
Prof. Paulo, padrinho, small...demais foristas!
Alguém poderia recomendar algum livro sobre FIIs?
Nem sei se há tantos assim ...
Há um que foi lançado recentemente ... não sei se é recomendável ... Vc pode comprar, ler e depois nos dizer como é .... rsssss

Prof, comprei e li, muito basico, para crianças eu diria, pode colocar o seu tabelão pra vender, zilhoes de vezes melhor, assinado:
Chupim zonanorte, agradecido.

Dá uma olhada/lida neste aqui ó......
Precisa fazer um cadastro bem rápido mas vale!!!

Esse aq é bem legal:
Os dois se complementam
[Valid RSS]