terça-feira, 10 de junho de 2014

Corretoras - Rico/Octo - TED/OB BB/Negociação final 11b

TED/OB BB/Negociação final 11b

Gostaria de saber se alguém consegue vender cotas de FII com final B diretamente pelo home broker pela corretora.

Coisa de animal a Ativa aumentar preços nessas épocas de vacas magras, ainda mais com um comunicado confuso. Típico tiro no pé.

Gosto da Mycap (preço baixo, dez reais de custódia e cinco por operação) e da Rico (o preço de 10 reais por operação é compensado por ter aluguel de ações direto do HB).

E vou fechar minha conta da Mirae. O que me atraiu, além do preço baixo, foi possibilitarem aluguel de ações direto pelo HB, mas não consigo acessar do trabalho, só em casa, e msm lá não abre fora do pregão, e pelo celular tb não funciona direito, só serve para conferir cotações (tinham dito por aqui que o app era bom). Porra nenhuma que "vc recebe pelo que vc paga", eu tô pagando e não tô recebendo.

Pessoal parece bastante satisfeito com a Socopa, mas não tem aluguel de ações e, sem ter propriedade nenhuma pra falar isso, acho que não cobrar pelas ordens de FII não deve ser sustentável.
Acho que nenhuma corretora me atende 100%. 

198975  - ch3481 -  26 Jul 2013, 13:57
Trabalho com a Rico

9,80 por ordem
4,40 por ordem fracionario

Nada a reclamar, por enquanto

142343 - Edbmsev - 02 Ago 2012
edbmsev, perguntei essa semana na Octo (rico.com.vc) e eles me disseram que negociam normalmente pelo HB, mas não sou cliente de lá (serei em breve), logo, não entrei para comprovar.

Opero pela Rico/Octo e minha conta é pelo BB.
Antes eu tinha que ficar fazendo doc/ted, mas a rico abriu uma conta no BB e as transferências ficaram de graça.

158609 - ch3481 -  28 Nov 2012, 18:32
Octo eh bem razoável...boa opçãp a considerar

9,80 por ordem e 4,40 fracionario

162155 - ch3481 -  03 Jan 2013, 13:44
A Octo eh bem razoável hein mestre...

aceita TED od BB e negocia final 11b...

pode ateh não ser uma super corretora, mas pelos teus post relação BB, ela tá 

anos-luz na frente

162158 - rnelias -  03 Jan 2013, 14:27
[...]
Ontem fiz o cadastro da Rico e hoje de manhã me ligaram oferecendo orientações (ponto pra eles). A corretagem é decente (9.90/ordem) e custódia de 6.90. 
[,,,]
Outros pontos que ponderei na Rico é aceitar transferências do BB e permitir acesso a área Bastter Blue (um bônuszinho...).

[Valid RSS]