sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Corretoras - Agora


366416 - paulo_prof - 09/Jan/2020 21:45
Há. por acaso, alguem aí por operando pela Agora Investimentos? O Bradesco jogou a minha conta compulsoriamente lá e a M do HB deles, nos meus navegadores, não permite o cancelamento de ordens. Já imaginaram como seria operar sem poder cancelar uma ordem?

Aconteceu comigo também, achei o HB da AGORA um lixo... mas eu consigo cancelar ordem sim.

Não estou conseguindo abrir meu HB agora, mas na aba superior tem um "raiozinho", eu clico nele e aparece as ordens, dai vou no final da linha da ordem e aperto um X para cancelar.

espero te-lo ajudado grande MESTRE

Uso a Ágora também, esse layout novo do HB tá bem esquisito. Na parte superior, no raio, constam todas as ordens. Você pode editar, conferir os preços médios de execução e cancelar. A aba chama-se "live orders". 

366421 - 2Rath -  10 Jan 2020, 12:01
O HB da Ágora não roda em alguns navegadores como o Firefox. Eu uso o ruim e velho Internet Explorer...

366423  - paulo_prof  -  10 Jan 2020, 13:17
Obrigado. Resolvi o problema reduzindo o zoom de tela para 90%, para que o X do cancelamento de ordens aparecesse.

366425  - paulo_prof  -  10 Jan 2020, 13:20
Depois de reduzir o zoom de tela (ctrl scroll down) o HB da Agora está funcionando tando no Edge quanto no Chrome.

Testei, também, a funcionalidade de modificação de ordens e percebi que só funciona com o mercado aberto !!!! Ou seja, parece que não dá para modificar uma ordem agendada

Na Ágora, utilizando o HB, quaisquer operação tem um custo de R$20,00 ...contudo seu PATRIMÔNIO estará sob o guarda-chuva do Bradesco. Se operar pela mesa, tem a corretagem proporcional, até negociável dependendo do valor e do relacionamento. A Plataforma é muito eficiente, aquela GRÁFICA inclusive, se for de seu proveito, inclusive acho até melhor do que aquela da XP.
[...]

328878 - wk2007 - 26/Out/2016 04:22
Ilustres, era cliente da corretora do HSBC e fui "convidado" a ser compulsoriamente cliente da Ágora, que pertence ao Bradesco, e não estou satisfeito.
Estou pensando em abrir conta e migrar para a Socopa.
Como imagino que haja aqui vários clientes da Socopa, gostaria de conhecer a sua opinião sobre essa corretora.

307351  - Ronimendes  -  17 Set 2015, 23:17
Eu tenho mais conta em corretora q dinheiro pra operar...kkkkkkkkkk BB, caixa, easynvest, socopa, conta digital no Sofisa direto e vou abrir conta na agora pra ajudar um aluno, meu orientado, que está começando a trabalhar com um agente autônomo de investimentos.
[...]
Agora = boa plataforma de renda fixa. Td cobra 0,23%. Corretagem 14,90 fixa.
[...]

215199  - felipeamc1975 -  14 Out 2013, 19:09
Opero em duas corretoras: na Agora Invest e na Mirae Asset.

A Agora é excelente, contudo a corretagem é de R$ 20,00 ... cada compra e venda me custa entre R$ 50 - 60 reais (com emolumentos e ISS). Não cobra taxa de custódia se houver 1 ordem executada no mês.
[...]
Estou satisfeito com as duas ... 

209704 - marceleberle - 18 Set 2013, 03:03
Pessoal, tenho a AGORA como corretora já há um ano, o serviço é muito bom, de modo geral. Porém as taxas sao relativamente caras, pago hoje 20,00 reais por ordem no HB, não pago taxa de custodia. E apesar de ter solicitado já há um ano um aplicativo HB para iOS a empresa ainda não conseguiu produzir e sempre informa que está em projeto.

Pergunto aos mais experientes, há alguma indicação de boa corretora que não pague a taxa de custodia, que tenha, principalmente um HB para iOS e, se possível, taxa de corretagem mais baixa?

209712  - conservador22  - 18 Set 2013, 09:16
Corretagem de 20 reais ninguém agüenta. Quando comecei (e eu comprava e vendia muito) foi pela ágora. Fiquei até 2008 (ano da crise) (acho que o Bradesco já tinha comprado a corretora). No fim daquele ano fiz as contas e tinha gasto uns poucos milhares de reais em corretagem. Pensei: putz, meu resultado teria sido melhor se eu não tivesse gasto tanto com taxas.
[...]

From: Walter Araujo To: BovespaBrasil@ yahoogrupos. com.br
Sent: Friday, June 12, 2009 9:44 AM
Subject: {BovespaBrasil} Corretora Ágora
Eu estava visitando o site da referida corretora, sei que normalmente quanto mais capital aplicado, mais benécies o investidor recebe, fato extritamente comercial, mas quando os benefícios se referem a maiores informações e disponibilizaçã o de ferramentas extra, é um padrão de mercado. Mas lá na página eles informam que o cliente platinum, além de relatórios especializados, descontos no ATP (software para operações), também possui um home broker, algo diferenciado, "
Quais são as vantagens de ser um Cliente Platinum?
Os Clientes Platinum, além de contar com todas as vantagens de ser Cliente Ágora, têm ainda diversos benefícios exclusivos.
", sendo assim, os que não possuem este status de clientes, já saem com uma menor chance de ganho no intraday, pois quem tem a informação primeiro, tem suas vantagens, mesmo que falem que isto se dá em frações de segundo, não acho isso justo, uma vez que a corretagem fixa que o pequeno paga, no mercado a vista, é de mesmo valor que o cliente grande paga, isto é, quando este último não possui vantagens adicionais.. ..
Sabem se todas as outras são asim? No que tange as ferramentas básicas?

De: Jorge Oenning de Souza jorge@contabilsul.com.br Para:BovespaBrasil@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 12 de Junho de 2009 11:00:51
Assunto: Re: {BovespaBrasil} Corretora Ágora
creio que privilegiar melhores clientes seja algo padrao no mercado...

De: BovespaBrasil@yahoogrupos.com.br [mailto:BovespaBrasil@yahoogrupos.com.br] Em nome de Ricardo Souza
Enviada em: sexta-feira, 12 de junho de 2009 12:35
Para: BovespaBrasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: {BovespaBrasil} Corretora Ágora
da uma olhada no home broker do investbolsa....
From: Helder Suzuki To: BovespaBrasil@yahoogrupos.com.br
Sent: Saturday, June 13, 2009 12:17 AM
Subject: Re: {BovespaBrasil} Corretora Ágora
Usuário falso ou não, o Ricardo tem gentilmente enviado relatórios da Spinelli para o grupo, então pq a surpresa se ele está indicando essa corretora?
Além disso estamos numa lista sobre a bolsa, é normal falar sobre as corretoras e frequentemente temos a contribuição de colaboradores delas (ou de outras), que ao meu ver só melhora o nível das discussões.
O que acho errado é simplesmente censurar. Certa vez alguns usuários exaltados com uma corretora postaram suas opiniões numa grande comunidade de investimentos no orkut, a corretora ameaçou entrar na justiça e fez a comunidade ser deletada. Episódio lamentável.
2009/6/12 Alessandro Mesquita Mavignier
Ricardo Souza, quer dizer Marcio Rodrigues ou qualquer outro funcionário da Spinelli (investbolsa),
Até quando vocês vão continuar a usar essa estratégia lamentável de criar usuários falsos no fórum para fazer propaganda da corretora de vocês? Não bastasse já termos comunicado aos senhores que sabemos se tratar de funcionário da corretora usando o nome de Ricardo souza, entre outros, no equipe de investimentos. Agora vão usar a mesma estratégia no Bovespa Brasil? Sejam mais corretos com os participantes desse fórum e tenham a dignidade de criar seu próprio usuário para postar comentários nos fóruns. Coloque sua assinatura da corretora para que todos saibam que se trata de um funcionário dando opinião sobre a própria corretora, quando não falando mal dos concorrentes. Parece que isso é tão natural pra vocês que, mesmo sabendo que eu estou no fórum, vocês insistem em usar a mesma estratégia. Apesar de não estar preocupado com isso realmente, a cara de pau de vocês incomoda e, portanto, me sinto na obrigação de alertar a todos que utilizam os fóruns para decidir por que corretora operar.

From: Raniere Fontenele
Sent: Saturday, June 13, 2009 5:47 AM
To: BovespaBrasil@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: {BovespaBrasil} Corretora Ágora
Bom, posso aproveitar e falar o seguinte: como usuário da Ágora, acho o HB excelente! intuitivo, ESTÁVEL, fácil de usar, bem desenhado para usar bem a área da tela. Tem problemas? Sim, tem. A ordem é 20 pilas, os lançamentos cobertos de opiças não é vinculado automático para as tuas ações, a negociação na BMF, por HB, só se tiver 300k DISPONÍVEIS (informação passível de envio para a Receita) para usar.
Mas, como recentemente postei aqui, fui usar a LinkTrade. Os relatórios deles são bons, a corretagem é 8,80, de grátis por 30 dias e tal. Tem problemas? Tem1 O HB deles é COMPLETAMENTE amador. Não aproveitada bem a área, o livro de ofertas trava, a página paralisa, não centraliza as ordens em uma caixa de compra e venda...
O q eu penso em fazer? Acompanhar pela Ágora e comprar pela Link

Gostaria de saber se alguém consegue vender cotas de FII com final B diretamente pelo home broker pela corretora.

142343 - Edbmsev - 02 Ago 2012
Tenho conta na Ágora e permitem apenas a compra direta pelo home broker. A venda tem que ser feita pela mesa de operações, com corretagem altíssima.
[Valid RSS]