segunda-feira, 9 de março de 2020

Corretoras - Clear


367783  - Quiablo -  09 Mar 2020, 15:05

demorei quase duas horas pra conseguir vender tudo que queria hoje na Clear, uma tremenda bosta de corretora.

354746 - Toro Loko - 16 Out 2018, 15:02
Alguém aqui usa a Clear como corretora? Se sim, o que acham?

Vi que estão com corretagem 0 (zero) até para ações e me interessei, apesar de eu não gastar muito com corretagem devido a minha estratégia de LP.
Vi um video no canal do Pit Money ele mostrando o site e tal e gostei da simplicidade da plataforma deles, bem "clean".

Acho que vou criar um conta só pra ver melhor a plataforma, mas gostaria da opinião de quem usa (ou jã usou) também.

A Clear tem 2 pits de negociação: o novo e o antigo. Alguém outro dia por aqui disse que vão alterar o novo, que não foi muito feliz. Prefiro o antigo.

Se for se aventurar no day trade, mesmo as plataformas pagas dão muito problema em dias de pico de negociações, como nos dias de payroll. Nos dias de Bullsonaro, xp clear e rico ficaram inoperantes para day trade. As ordens não eram executadas, não eram canceladas, o povo perdeu um monte de dinheiro, mas a corretora devolve.

Para LP é tranquilo. 

354136 - TLT123 - 26 Set 2018, 12:51
Pessoal, a Clear anunciou corretagem zero para tudo. Estou na modal pagando R$1,49 por ordem e não devo mudar por enquanto, devido à calculadora de IR que custa R$15 mensais. Não sei quanto é na Clear. Mas é uma inovação e tanto.
A Clear não tem calculadora de IR. 

348041 - pinheiro87 - 14 Mar 2018, 14:18
Pessoal, alguém aí tem conta na Clear Corretora? Recentemente eles baixaram o valor da corretagem para R$ 0,80 e não cobram taxa de custódia nem para ações nem para TD.

Estava pensando em migrar para lá e gostaria de opiniões em relação a parte operacional. Alguém já teve problemas?

Vale lembrar que tem o respaldo da XP por trás (e agora em certa medida do Itaú também).

Opa! Abri conta na Clear, fiz um aporte, usei o atendimento por chat e por e-mail e tô satisfeito, ponderando transferir a custódia.
[...]

349975  - espectador  -  15 Mai 2018, 15:49
Ótima corretora. Opero lá desde 2013.

Ás vezes dá algum probleminha operacional. Mas, em todas as vezes que tive preju por isso eles me ressarciram prontamente.

O grande problema é o atendimento. Quase impossível contato com pessoal deles ultimamente. Não era assim antes. Talvez devido ao grando afluxo de clientes com os novos preços de corretagens (muito baratinhas).

Melhor canal para atendimento é via e-mail. Esse é o único que tem funcionado.

349976  - mantonio01  - 15 Mai 2018, 15:56
CLEAR não tem mais limite de crédito para CONTA MARGEM

349979  - espectador  - 15 Mai 2018, 16:15
Pois é. Suspeitei que tivessem cancelado essa possibilidade. Mas isso a corretora nem o infolixo não divulgam. Para quem gosta de deixar uma ordenzinha de compra pendente, feito eu, perde muito a atratividade. 

346949 - g trader - 07 Fev 2018, 23:48
Boa noite amigos!
Alguém é cliente da Clear?
Essa propaganda deles de R$ 0,80 de corretagem por ordem executada é pra valer mesmo?
Tem mais algum custo (fora os da B3)?
Somente isso mesmo. 

345869 - bande - 08 Jan 2018, 17:01
alguém aqui sabe me dizer se a corretora Clear é boa de se operar ?

345887  - giulianno monteiro   -  08 Jan 2018, 19:35

É bem funcional, eu gosto. Pra quem faz day trade também é boa, o aluguel das plataformas sai a zero dependendo do número de ordens por mês (tradezone é grátis), e o time de analistas (Igor especialmente) é muito bom. 

314660 - herdsman - 08/Jan/2016 14:27
E a corretora Clear, alguém opina.
Já que o BB não é 'moderno' suficiente.
Alías em homebanking o BB é um coisa hedionda.
Os módulos de segurança dele 'GAS técnologia' e 'Warsaw' rodam o tempo inteiro no teu pc, mesmo qu ando não tem browser aberto. Nem falamos da instalação, que falha 3 vezes antes de acertar.
E op pior é que vc ainda digita a senha no teclado, coisa fácil de rastrear com malware.
Estou na clear há pouco tempo (4 meses) estou gostando, atendimento é bom (sempre tem gente lá), aplicar em tesouro direto e CDB é muito fácil, talvez alguem com mais experiencia lá possa acrescentar algo... 

196576 - Rockenfeller - 12 Jul 2013, 18:37
boa tarde amigos, depois do problema que eu tive com a corretora TOV, eu mudei para a XP, a XP é boa,mas é muito cara, me aconselharam a corretora CLEAR

alguém poderia me falar sobre essa corretora? o importante é ela não travar quando tem alta movimentação na bolsa, como é o caso da TOV, operar OGX pela TOV é suicidio, pois se algum dia houver muita movimentação no papel a TOV trava o HB

corretora CLEAR, o que me dizem?
mas a corretagem no hSBC deve ser cara também, a CLEAR é barata, eu só queria saber se tem esse problema de travar igual a TOV, e se a plataforma é boa tb, pois a corretagem eu sei que é barata

196838  - Guinsanity  -  15 Jul 2013, 14:15
Não sei se ja te responderam, mas eu uso Clear pra operar opções no Daytrade.

Eles tem um ótimo suporte, pelo menos pelo chat, nunca tem aquela demora das outras corretoras.

Se não me engano o preço deu uma abaixada esses dias, pra quem não opera Daytrade, e a mensalidade abaixou pra 6,90.

O pit de negociação é um pouco complicado no início, mas logo você pega jeito, e vê que ele é anos luz na frente dos outros HBs.

Só não sei se aceitam compra/venda no HB de Fiis com final B, isso ai tem que ver. 
[Valid RSS]